Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| Autore principale: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| Altri autori: | Takasago, Milene |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
di: Alves, Gleidilson Costa
Pubblicazione: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
di: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Pubblicazione: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
di: Pedroza, Kátia Neves
Pubblicazione: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
di: Horta Neto, João Luiz
Pubblicazione: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
di: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
Pubblicazione: (2024)