Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
The concern with the quality of the Brazilian educational system has increased significantly in recent years, especially when we are faced with the unsatisfactory results of Brazilian students, from 2000 to 2015, in national and international evaluations, such as the Basic Education Assessment Syste...
| 第一著者: | Brito, Marcus Vinicius Soares de |
|---|---|
| その他の著者: | Takasago, Milene |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/953 |
類似資料
-
Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
著者:: Alves, Gleidilson Costa
出版事項: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
著者:: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
出版事項: (2024) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
著者:: Pedroza, Kátia Neves
出版事項: (2024) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
著者:: Horta Neto, João Luiz
出版事項: (2024) -
Formação docente e desempenho discente na educação básica
著者:: Carvalho, Maria Regina Viveiros de
出版事項: (2024)