Resultados do Pisa 2015 e seu uso para a formulação de políticas públicas em educação
The aim of this research was to test predictive relationships between selected context variables – family, student and school – on the academic performance of the subjects in Science, Mathematics and Reading, in the 2015 edition of Pisa, in Brazil. It also aims to describe possible tangible effects...
| Auteur principal: | Alves, Gleidilson Costa |
|---|---|
| Autres auteurs: | Coelho Junior, Francisco Antonio |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/960 |
Documents similaires
-
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
par: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Publié: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
par: Basso, Flávia Viana
Publié: (2024) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
par: Mateus, Roshni Mariana de
Publié: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
par: Horta Neto, João Luiz
Publié: (2024) -
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
par: Oliveira, Ana Paula de Matos
Publié: (2025)