Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| 1. Verfasser: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| Weitere Verfasser: | Nunes, André |
| Format: | Dissertação |
| Sprache: | Portugiesisch |
| Veröffentlicht: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Schlagworte: | |
| Online-Zugang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
von: Oliveira, Ana Paula de Matos
Veröffentlicht: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
von: Machado, Melissa Riani Costa
Veröffentlicht: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
von: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Veröffentlicht: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
von: Pereira, Patrícia da Silva Onório
Veröffentlicht: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
von: Basso, Flávia Viana
Veröffentlicht: (2024)