Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| Egile nagusia: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Nunes, André |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
Antzeko izenburuak
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
nork: Oliveira, Ana Paula de Matos
Argitaratua: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
nork: Machado, Melissa Riani Costa
Argitaratua: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
nork: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Argitaratua: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
nork: Pereira, Patrícia da Silva Onório
Argitaratua: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
nork: Basso, Flávia Viana
Argitaratua: (2024)