Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| Autore principale: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| Altri autori: | Nunes, André |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
di: Oliveira, Ana Paula de Matos
Pubblicazione: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
di: Machado, Melissa Riani Costa
Pubblicazione: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
di: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Pubblicazione: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
di: Pereira, Patrícia da Silva Onório
Pubblicazione: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
di: Basso, Flávia Viana
Pubblicazione: (2024)