Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| 第一著者: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| その他の著者: | Nunes, André |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
類似資料
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
著者:: Oliveira, Ana Paula de Matos
出版事項: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
著者:: Machado, Melissa Riani Costa
出版事項: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
著者:: Brito, Marcus Vinicius Soares de
出版事項: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
著者:: Pereira, Patrícia da Silva Onório
出版事項: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
著者:: Basso, Flávia Viana
出版事項: (2024)