Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| Kaituhi matua: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Nunes, André |
| Hōputu: | Dissertação |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
Ngā tūemi rite
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
mā: Oliveira, Ana Paula de Matos
I whakaputaina: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
mā: Machado, Melissa Riani Costa
I whakaputaina: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
mā: Brito, Marcus Vinicius Soares de
I whakaputaina: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
mā: Pereira, Patrícia da Silva Onório
I whakaputaina: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
mā: Basso, Flávia Viana
I whakaputaina: (2024)