Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
The crisis of governance is an obstacle to the human and socioeconomic development of a country, so if the United States is able to articulate and maintain a control over social relations. This study is based on recent scientific productions on educational policy. The researches that are being carri...
| Hoofdauteur: | Oliveira, Anderson Soares Furtado de |
|---|---|
| Andere auteurs: | Nunes, André |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/964 |
Gelijkaardige items
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
door: Oliveira, Ana Paula de Matos
Gepubliceerd in: (2025) -
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
door: Machado, Melissa Riani Costa
Gepubliceerd in: (2024) -
Determinantes do sucesso escolar: uma análise multinível a partir dos dados do Pisa 2015
door: Brito, Marcus Vinicius Soares de
Gepubliceerd in: (2024) -
Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
door: Pereira, Patrícia da Silva Onório
Gepubliceerd in: (2024) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
door: Basso, Flávia Viana
Gepubliceerd in: (2024)