Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| المؤلف الرئيسي: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Sanábio, Marcos Tanure |
| التنسيق: | Dissertação |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
مواد مشابهة
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
حسب: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
منشور في: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
حسب: Assis, Lucas Rocha Soares de
منشور في: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
حسب: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
منشور في: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
حسب: Silva, Juliana Marques da
منشور في: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
حسب: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
منشور في: (2024)