Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| Auteur principal: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| Autres auteurs: | Sanábio, Marcos Tanure |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
Documents similaires
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
par: Assis, Lucas Rocha Soares de
Publié: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
par: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Publié: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
par: Silva, Juliana Marques da
Publié: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
par: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Publié: (2024)