Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| Autor Principal: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| Outros autores: | Sanábio, Marcos Tanure |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | portugués |
| Publicado: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| Subjects: | |
| Acceso en liña: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
Títulos similares
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
por: Assis, Lucas Rocha Soares de
Publicado: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
por: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Publicado: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
por: Silva, Juliana Marques da
Publicado: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
por: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Publicado: (2024)