Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| 第一著者: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| その他の著者: | Sanábio, Marcos Tanure |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
類似資料
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
著者:: Assis, Lucas Rocha Soares de
出版事項: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
著者:: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
出版事項: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
著者:: Silva, Juliana Marques da
出版事項: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
著者:: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
出版事項: (2024)