Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| Hoofdauteur: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| Andere auteurs: | Sanábio, Marcos Tanure |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
Gelijkaardige items
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
door: Assis, Lucas Rocha Soares de
Gepubliceerd in: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
door: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Gepubliceerd in: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
door: Silva, Juliana Marques da
Gepubliceerd in: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
door: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Gepubliceerd in: (2024)