Propostas de intervenções pedagógicas na prova do ENADE com perspectivas da utilização efetiva dos dados gerados
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied discusses the pedagogical int...
| Tác giả chính: | Sousa, Atair Silva de |
|---|---|
| Tác giả khác: | Sanábio, Marcos Tanure |
| Định dạng: | Dissertação |
| Ngôn ngữ: | Tiếng Bồ Đào Nha |
| Được phát hành: |
Universidade Federal de Juiz de Fora
2024
|
| Những chủ đề: | |
| Truy cập trực tuyến: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/972 |
Những quyển sách tương tự
-
Relatório da IES: Universidade Federal do Amazonas
Bằng: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Được phát hành: (2025) -
Perfil de evasão no ensino superior brasileiro: uma abordagem de mineração de dados
Bằng: Assis, Lucas Rocha Soares de
Được phát hành: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
Bằng: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Được phát hành: (2024) -
O indicador de investimento público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024: contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
Bằng: Silva, Juliana Marques da
Được phát hành: (2024) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
Bằng: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
Được phát hành: (2024)