O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master’s degree in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied aimed to analyse the...
| Auteur principal: | Amorim, Cléia de Jesus Macedo |
|---|---|
| Autres auteurs: | Castro, Maria Cristina Drumond e |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade Federal de Juiz De Fora
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/973 |
Documents similaires
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
par: Rocha, Rita Lemos
Publié: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
par: Almeida, Débora Torquato de
Publié: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2016
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2024)