O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
This dissertation was developed in the scope of the Professional Master’s degree in Management and Evaluation of Public Education (PPGP) of the Center for Public Policy and Evaluation of Education of the Federal University of Juiz de Fora (CAEd/UFJF). The management case studied aimed to analyse the...
| Autor principal: | Amorim, Cléia de Jesus Macedo |
|---|---|
| Outros Autores: | Castro, Maria Cristina Drumond e |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | português |
| Publicado em: |
Universidade Federal de Juiz De Fora
2024
|
| Assuntos: | |
| Acesso em linha: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/973 |
Registos relacionados
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
Por: Rocha, Rita Lemos
Publicado em: (2024) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Por: Almeida, Débora Torquato de
Publicado em: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2016
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024)