Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
This research addresses the meanings assigned to English language learning by a group of students from Brazilian Youth and Adult Education - EJA (Educação de Jovens e Adultos). It also aims at delineating the meanings that were built and rebuilt by myself as a teacher-researcher of English language...
| Autor principal: | Almeida, Débora Torquato de |
|---|---|
| Altres autors: | Mastrella-de-Andrade, Mariana Rosa |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/974 |
Ítems similars
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
per: Rocha, Rita Lemos
Publicat: (2024) -
O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
per: Amorim, Cléia de Jesus Macedo
Publicat: (2024) -
Estudo comparativo entre o público EJA e o público regular utilizando a análise do funcionamento diferencial do item (DIF), na área de ciências da natureza e suas tecnologias, a partir dos dados do Enem 2012
per: Fachinetto, Suellen Mary Koch
Publicat: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2024)