Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
This research addresses the meanings assigned to English language learning by a group of students from Brazilian Youth and Adult Education - EJA (Educação de Jovens e Adultos). It also aims at delineating the meanings that were built and rebuilt by myself as a teacher-researcher of English language...
| Autor Principal: | Almeida, Débora Torquato de |
|---|---|
| Outros autores: | Mastrella-de-Andrade, Mariana Rosa |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | portugués |
| Publicado: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Subjects: | |
| Acceso en liña: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/974 |
Títulos similares
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
por: Rocha, Rita Lemos
Publicado: (2024) -
O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
por: Amorim, Cléia de Jesus Macedo
Publicado: (2024) -
Estudo comparativo entre o público EJA e o público regular utilizando a análise do funcionamento diferencial do item (DIF), na área de ciências da natureza e suas tecnologias, a partir dos dados do Enem 2012
por: Fachinetto, Suellen Mary Koch
Publicado: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024)