Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
This research addresses the meanings assigned to English language learning by a group of students from Brazilian Youth and Adult Education - EJA (Educação de Jovens e Adultos). It also aims at delineating the meanings that were built and rebuilt by myself as a teacher-researcher of English language...
| Hoofdauteur: | Almeida, Débora Torquato de |
|---|---|
| Andere auteurs: | Mastrella-de-Andrade, Mariana Rosa |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/974 |
Gelijkaardige items
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
door: Rocha, Rita Lemos
Gepubliceerd in: (2024) -
O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
door: Amorim, Cléia de Jesus Macedo
Gepubliceerd in: (2024) -
Estudo comparativo entre o público EJA e o público regular utilizando a análise do funcionamento diferencial do item (DIF), na área de ciências da natureza e suas tecnologias, a partir dos dados do Enem 2012
door: Fachinetto, Suellen Mary Koch
Gepubliceerd in: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024)