Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
This research addresses the meanings assigned to English language learning by a group of students from Brazilian Youth and Adult Education - EJA (Educação de Jovens e Adultos). It also aims at delineating the meanings that were built and rebuilt by myself as a teacher-researcher of English language...
| Autor principal: | Almeida, Débora Torquato de |
|---|---|
| Outros Autores: | Mastrella-de-Andrade, Mariana Rosa |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | português |
| Publicado em: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Assuntos: | |
| Acesso em linha: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/974 |
Registos relacionados
-
A alta taxa de abstenção (ausência) do participante ao Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)
Por: Rocha, Rita Lemos
Publicado em: (2024) -
O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos como estratégia de certificação de conclusão dos ensinos fundamental e médio: desafios e potencialidades
Por: Amorim, Cléia de Jesus Macedo
Publicado em: (2024) -
Estudo comparativo entre o público EJA e o público regular utilizando a análise do funcionamento diferencial do item (DIF), na área de ciências da natureza e suas tecnologias, a partir dos dados do Enem 2012
Por: Fachinetto, Suellen Mary Koch
Publicado em: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2015
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024) -
Sinopse Estatística do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2018
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2024)