A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Glavni avtor: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Drugi avtorji: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Jezik: | portugalščina |
| Izdano: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Teme: | |
| Online dostop: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Podobne knjige/članki
-
Um pé na cozinha:
od: Machado, Taís de Sant'Anna
Izdano: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
od: Lenzi, Raphael Tiago
Izdano: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
od: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Izdano: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
od: Almeida, Débora Torquato de
Izdano: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Izdano: (2025)