A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Autor principal: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Altres autors: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Ítems similars
-
Um pé na cozinha:
per: Machado, Taís de Sant'Anna
Publicat: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
per: Lenzi, Raphael Tiago
Publicat: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
per: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Publicat: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
per: Almeida, Débora Torquato de
Publicat: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2025)