A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Hlavní autor: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Další autoři: | Casaca |
| Médium: | Dissertação |
| Jazyk: | portugalština |
| Vydáno: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Témata: | |
| On-line přístup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Podobné jednotky
-
Um pé na cozinha:
Autor: Machado, Taís de Sant'Anna
Vydáno: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
Autor: Lenzi, Raphael Tiago
Vydáno: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
Autor: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Vydáno: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Autor: Almeida, Débora Torquato de
Vydáno: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2025)