A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Prif Awdur: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Awduron Eraill: | Casaca |
| Fformat: | Dissertação |
| Iaith: | Portiwgaleg |
| Cyhoeddwyd: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Pynciau: | |
| Mynediad Ar-lein: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Eitemau Tebyg
-
Um pé na cozinha:
gan: Machado, Taís de Sant'Anna
Cyhoeddwyd: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
gan: Lenzi, Raphael Tiago
Cyhoeddwyd: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
gan: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Cyhoeddwyd: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
gan: Almeida, Débora Torquato de
Cyhoeddwyd: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
gan: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Cyhoeddwyd: (2025)