A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Hovedforfatter: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Andre forfattere: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Sprog: | portugisisk |
| Udgivet: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Fag: | |
| Online adgang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Lignende værker
-
Um pé na cozinha:
af: Machado, Taís de Sant'Anna
Udgivet: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
af: Lenzi, Raphael Tiago
Udgivet: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
af: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Udgivet: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
af: Almeida, Débora Torquato de
Udgivet: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
af: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Udgivet: (2025)