A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| 1. Verfasser: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Weitere Verfasser: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Sprache: | Portugiesisch |
| Veröffentlicht: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Schlagworte: | |
| Online-Zugang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
Um pé na cozinha:
von: Machado, Taís de Sant'Anna
Veröffentlicht: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
von: Lenzi, Raphael Tiago
Veröffentlicht: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
von: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Veröffentlicht: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
von: Almeida, Débora Torquato de
Veröffentlicht: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
von: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Veröffentlicht: (2025)