A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Κύριος συγγραφέας: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Casaca |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Um pé na cozinha:
από: Machado, Taís de Sant'Anna
Έκδοση: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
από: Lenzi, Raphael Tiago
Έκδοση: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
από: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Έκδοση: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
από: Almeida, Débora Torquato de
Έκδοση: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2025)