A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Egile nagusia: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Casaca |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Antzeko izenburuak
-
Um pé na cozinha:
nork: Machado, Taís de Sant'Anna
Argitaratua: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
nork: Lenzi, Raphael Tiago
Argitaratua: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
nork: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Argitaratua: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
nork: Almeida, Débora Torquato de
Argitaratua: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2025)