A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Päätekijä: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Muut tekijät: | Casaca |
| Aineistotyyppi: | Dissertação |
| Kieli: | portugali |
| Julkaistu: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Aiheet: | |
| Linkit: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Samankaltaisia teoksia
-
Um pé na cozinha:
Tekijä: Machado, Taís de Sant'Anna
Julkaistu: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
Tekijä: Lenzi, Raphael Tiago
Julkaistu: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
Tekijä: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Julkaistu: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Tekijä: Almeida, Débora Torquato de
Julkaistu: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2025)