A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Auteur principal: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Autres auteurs: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Documents similaires
-
Um pé na cozinha:
par: Machado, Taís de Sant'Anna
Publié: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
par: Lenzi, Raphael Tiago
Publié: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
par: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Publié: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
par: Almeida, Débora Torquato de
Publié: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2025)