A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Príomhchruthaitheoir: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Rannpháirtithe: | Casaca |
| Formáid: | Dissertação |
| Teanga: | Portaingéilis |
| Foilsithe / Cruthaithe: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Ábhair: | |
| Rochtain ar líne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Míreanna comhchosúla
Míreanna comhchosúla
-
Um pé na cozinha:
de réir: Machado, Taís de Sant'Anna
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
de réir: Lenzi, Raphael Tiago
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
de réir: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
de réir: Almeida, Débora Torquato de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
de réir: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)