A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Autore principale: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Altri autori: | Casaca |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Um pé na cozinha:
di: Machado, Taís de Sant'Anna
Pubblicazione: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
di: Lenzi, Raphael Tiago
Pubblicazione: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
di: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Pubblicazione: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
di: Almeida, Débora Torquato de
Pubblicazione: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2025)