A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| 第一著者: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| その他の著者: | Casaca |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
類似資料
-
Um pé na cozinha:
著者:: Machado, Taís de Sant'Anna
出版事項: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
著者:: Lenzi, Raphael Tiago
出版事項: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
著者:: Almeida, carlos Augusto dos Santos
出版事項: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
著者:: Almeida, Débora Torquato de
出版事項: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2025)