A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Kaituhi matua: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Casaca |
| Hōputu: | Dissertação |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Ngā tūemi rite
-
Um pé na cozinha:
mā: Machado, Taís de Sant'Anna
I whakaputaina: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
mā: Lenzi, Raphael Tiago
I whakaputaina: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
mā: Almeida, carlos Augusto dos Santos
I whakaputaina: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
mā: Almeida, Débora Torquato de
I whakaputaina: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
mā: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
I whakaputaina: (2025)