A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Hoofdauteur: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Andere auteurs: | Casaca |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Gelijkaardige items
-
Um pé na cozinha:
door: Machado, Taís de Sant'Anna
Gepubliceerd in: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
door: Lenzi, Raphael Tiago
Gepubliceerd in: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
door: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Gepubliceerd in: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
door: Almeida, Débora Torquato de
Gepubliceerd in: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025)