A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| 1. autor: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Kolejni autorzy: | Casaca |
| Format: | Dissertação |
| Język: | portugalski |
| Wydane: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Hasła przedmiotowe: | |
| Dostęp online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Podobne zapisy
-
Um pé na cozinha:
od: Machado, Taís de Sant'Anna
Wydane: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
od: Lenzi, Raphael Tiago
Wydane: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
od: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Wydane: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
od: Almeida, Débora Torquato de
Wydane: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2025)