A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Autor principal: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Outros Autores: | Casaca |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | português |
| Publicado em: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Assuntos: | |
| Acesso em linha: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Registros relacionados
-
Um pé na cozinha:
por: Machado, Taís de Sant'Anna
Publicado em: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
por: Lenzi, Raphael Tiago
Publicado em: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
por: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Publicado em: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
por: Almeida, Débora Torquato de
Publicado em: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado em: (2025)