A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Главный автор: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Другие авторы: | Casaca |
| Формат: | Dissertação |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Схожие документы
-
Um pé na cozinha:
по: Machado, Taís de Sant'Anna
Опубликовано: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
по: Lenzi, Raphael Tiago
Опубликовано: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
по: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Опубликовано: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
по: Almeida, Débora Torquato de
Опубликовано: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2025)