A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Váldodahkki: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Eará dahkkit: | Casaca |
| Materiálatiipa: | Dissertação |
| Giella: | portugalágiella |
| Almmustuhtton: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Fáttát: | |
| Liŋkkat: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Geahča maid
-
Um pé na cozinha:
Dahkki: Machado, Taís de Sant'Anna
Almmustuhtton: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
Dahkki: Lenzi, Raphael Tiago
Almmustuhtton: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
Dahkki: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Almmustuhtton: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Dahkki: Almeida, Débora Torquato de
Almmustuhtton: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
Dahkki: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Almmustuhtton: (2025)