A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Huvudupphovsman: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Övriga upphovsmän: | Casaca |
| Materialtyp: | Dissertação |
| Språk: | portugisiska |
| Publicerad: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Ämnen: | |
| Länkar: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Liknande verk
Liknande verk
-
Um pé na cozinha:
av: Machado, Taís de Sant'Anna
Publicerad: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
av: Lenzi, Raphael Tiago
Publicerad: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
av: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Publicerad: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
av: Almeida, Débora Torquato de
Publicerad: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
av: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicerad: (2025)