A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Yazar: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Casaca |
| Materyal Türü: | Dissertação |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Benzer Materyaller
-
Um pé na cozinha:
Yazar:: Machado, Taís de Sant'Anna
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
Yazar:: Lenzi, Raphael Tiago
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
Yazar:: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
Yazar:: Almeida, Débora Torquato de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)