A subrepresentação de mulheres no ingresso à educação superior brasileira em ciências, tecnologias, engenharias e matemática (CTEM) neste século
This study aims to present the evolution of the entry of women in Brazilian higher education in courses in the area of Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), from 2000 to 2018, based on official data collected annually through the Higher Education Census. It also sought to present...
| Автор: | Almeida, Nuzyare Moura de |
|---|---|
| Інші автори: | Casaca |
| Формат: | Dissertação |
| Мова: | Португальська |
| Опубліковано: |
Universidade de Lisboa
2024
|
| Предмети: | |
| Онлайн доступ: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/979 |
Схожі ресурси
Схожі ресурси
-
Um pé na cozinha:
за авторством: Machado, Taís de Sant'Anna
Опубліковано: (2024) -
A independência das agências reguladoras brasileiras
за авторством: Lenzi, Raphael Tiago
Опубліковано: (2024) -
A desigualdade educacional entre negros e brancos: a importância da atenção à primeira infância
за авторством: Almeida, carlos Augusto dos Santos
Опубліковано: (2025) -
Encontros com a EJA: construindo sentidos de aprender e ensinar inglês
за авторством: Almeida, Débora Torquato de
Опубліковано: (2024) -
Relatório Síntese de Área: Matemática: Licenciatura
за авторством: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубліковано: (2025)