Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Kaituhi matua: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Vieira, Diego Mota |
| Hōputu: | Tese |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Ngā tūemi rite
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
mā: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
I whakaputaina: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
mā: Ma, Janaina Ferreira
I whakaputaina: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
mā: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
I whakaputaina: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
mā: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
I whakaputaina: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
mā: Basso, Flávia Viana
I whakaputaina: (2024)