Avaliação nacional da alfabetização e provinha Brasil: percepção dos gestores e suas funções
This study aimed to understand how the results of national literacy ratings ANA and Provinha Brazil contribute to the diagnosis of literacy in Brazil and are used by state managers of education. Both assessments are implemented by the National Institute of Educational Studies Teixeira (INEP) at diff...
| Kaituhi matua: | Pereira, Patrícia da Silva Onório |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Rocha Neto, João Mendes da |
| Hōputu: | Dissertação |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/944 |
Ngā tūemi rite
-
A prova Brasil como política de regulação da rede pública do Distrito Federal
mā: Oliveira, Ana Paula de Matos
I whakaputaina: (2025) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
mā: Ma, Janaina Ferreira
I whakaputaina: (2025) -
A utilização das publicações do Inep relativas ao monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação na formulação e avaliação de políticas públicas
mā: Mateus, Roshni Mariana de
I whakaputaina: (2025) -
Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
mā: Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo
I whakaputaina: (2024) -
Governança da educação básica no Brasil: construção e validação de um instrumento de medida
mā: Oliveira, Anderson Soares Furtado de
I whakaputaina: (2024)